3/10) Algumas pessoas passarão e perceberão seu breve estado absorto(contemplativo).
Talvez ela seja uma das centenas de milhares de pessoas que lutaram anonimamente ao seu lado.
Não haverá como descobrir...
Talvez ela seja uma das centenas de milhares de pessoas que lutaram anonimamente ao seu lado.
Não haverá como descobrir...
4/10) Ninguém lhe dará uma medalha, um aperto de mãos ou um tapinha nos ombros em sinal de reconhecimento por sua atuação.
Mesmo assim ao seu redor a vida estará acontecendo com toda a liberdade pela qual vc tanto lutou para manter...
Mesmo assim ao seu redor a vida estará acontecendo com toda a liberdade pela qual vc tanto lutou para manter...
5/10) Entretanto vc está exausto.
Quase não conseguirá desfrutar tudo o que ajudou a sustentar...
Será neste momento que as cenas ao seu redor lhe mostrarão que sua luta não era apenas sobre vc ou sobre a sua geração.
Vc lutou por seu tempo e pelo futuro daqueles que ainda virão.
Quase não conseguirá desfrutar tudo o que ajudou a sustentar...
Será neste momento que as cenas ao seu redor lhe mostrarão que sua luta não era apenas sobre vc ou sobre a sua geração.
Vc lutou por seu tempo e pelo futuro daqueles que ainda virão.
6/10) Isto te parece novo?
A tirania e a maldade são tão antigas quanto à nossa própria existência.
Estar aqui hoje demonstra que outros fizeram as escolhas que estamos fazendo agora.
Não se iludam.
Não há liberdade sem que antes tenham existido homens e mulheres dispostos...
A tirania e a maldade são tão antigas quanto à nossa própria existência.
Estar aqui hoje demonstra que outros fizeram as escolhas que estamos fazendo agora.
Não se iludam.
Não há liberdade sem que antes tenham existido homens e mulheres dispostos...
7/10) Dispostos a chegar no limite de suas forças a fim de garantir um futuro no qual eles, com muita sorte, existirão apenas nos livros de história.
Quando a luta estiver pesada e vc tão exausto ao ponto de não conseguir erguer sua espada, tenha fé.
Acredite no que está fazendo, pelo que está fazendo e naqueles para quem está fazendo.
Quando a luta estiver pesada e vc tão exausto ao ponto de não conseguir erguer sua espada, tenha fé.
Acredite no que está fazendo, pelo que está fazendo e naqueles para quem está fazendo.
8/10) Certamente não nos identificaremos ao ponto de dizermos um ao outro: "Muito obrigado".
Mas ao nosso redor e além de nós a vida existirá e isto será o legado com o qual sairemos da existência para a eternidade.
Mas ao nosso redor e além de nós a vida existirá e isto será o legado com o qual sairemos da existência para a eternidade.
9/10) Existir é uma dádiva e permitir que outros existam sob o manto da liberdade é um dos grandes feitos a garantir perpetuação da existência humana.
Sê forte.
Não temas.
Sê forte.
Não temas.
10/10) O ETERNO nos fez para existirmos livres e sempre esteve empenhando em impedir que fossemos privados disto.
Aguente um pouco mais.
A ajuda do ETERNO e do seu Cristo sempre vem.
A ajuda sempre vem.
Fim.
Aguente um pouco mais.
A ajuda do ETERNO e do seu Cristo sempre vem.
A ajuda sempre vem.
Fim.
Vamos deixar um vídeo(lamentamos mas está em inglês e não temos tempo para traduzi-lo) . Resumindo-o. Acreditava-se que seria possível utilizar um vírus da família dos vírus que atacam o sistema respiratório a fim de eliminar indivíduos que, por meio da identificação baseada no estudo sobre VMAT2, fossem identificados como potenciais fundamentalistas religiosos(lembrando que esta abordagem estava destinada aos meios de combate ao terrorismo)
O que nos mostra, não sobre fundamentalistas ou terrorismo, mas o fato de realmente poder ser localizado genes que, uma vez suprimidos, poderiam, em tese, suprimir a capacidade do indivíduo em inclinar-se para questões relacionadas à religião.
Junto com esta pandemia, estamos observando o aumento das evidências de que a ferramenta de edição genética CRISPR tem sido, cada vez mais, o caminho promissor para uma série de abordagens relacionadas com edição genética...
1) “O que foi, é o que há de ser; o que se fez, isso se tornará a fazer. Não há nada de novo debaixo do sol”.
Claro que muitos já viram as iniciativas denominada "covidômetro".
Isto é novo ou apenas foi contextualizado de acordo com a realidade brasileira?⤵️
Claro que muitos já viram as iniciativas denominada "covidômetro".
Isto é novo ou apenas foi contextualizado de acordo com a realidade brasileira?⤵️
Media is too big
VIEW IN TELEGRAM
A notícia das medidas sobre o covidômetro estão neste vídeo.
Media is too big
VIEW IN TELEGRAM
2) Isto é novo ou apenas foi contextualizado de acordo com a realidade brasileira?
Para responder a esta pergunta precisaremos usar um vídeo oriundo de matéria jornalísticas.⤵️
Para responder a esta pergunta precisaremos usar um vídeo oriundo de matéria jornalísticas.⤵️