—PELO FIM DA ESCALA 6X1!!
—Amigo, que tal estudar pra conseguir um emprego melhor sem essa escala? Posso te emprestar apostilas pra estudar, tem vários cursos gratuitos na internet, ou cursos de profissões simples que pagam bem.
—....................preguiça kkkkkkkkkkkk quero é militar na internet
—Amigo, que tal estudar pra conseguir um emprego melhor sem essa escala? Posso te emprestar apostilas pra estudar, tem vários cursos gratuitos na internet, ou cursos de profissões simples que pagam bem.
—....................preguiça kkkkkkkkkkkk quero é militar na internet
👍2👏2
Ow seus QI83: defender fim da 6x1 é igual defender controle de preços
👍2😱1
Felipe Neto nunca decepciona quando o assunto é ser hipócrita🙏
👍1👏1